segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CURSO NOÇÕES BÁSICAS DE INFORMÁTICA “UM NOVO OLHAR PARA EDUCAR” 2º SEMESTRE

Aproxima-se ao final mais um Curso Noções Básicas de Informática“Um novo olhar para Educar, versão 2º Semestre de 2010, ministrado pela Profª Giselle Salame.

O Curso tem como Objetivo Geral contribuir aos educadores inclusão digital, proporcionando utilização pedagógica significativa dos recursos do computador (Sistema Operacional Linux Educacional), e meios na prática da pesquisa on-line de tecnologias informatizadas como ferramentas nos processos educacionais, satisfatoriamente, no prazo de 42 horas. Estiveram participando duas turmas durante os meses de agosto a novembro de 2010.

TURMA

DIAS DA

SEMANA

CARGA

HORÁRIA

HORÁRIO

1º Turma “Web”

Segunda-Feira

Quarta-Feira

42 Horas

A partir das

18h às 21h

2º Turma “Net”

Terça – Feira

Quinta-Feira

O Curso acontece no Laboratório de Informática do Departamento Casa do Professor de Marabá.




FOTOS( DESENVOLVIMENTO DO CURSO):

8 comentários:

  1. Esse curso tem me ajudado muito para minhas atividades tanto na minha faculdade como no meu local de trabalho e um curso que nos traz conhecimentos básicos sobre a tecnologia nova que a cada instante sofre transformações a ministrante do curso Giselle sabe a dificuldade de cada uma das alunas e isso é muito bom pois nos deixa mais a vonhtade eu realmente aprendi mesmo e quero continuar apredendo.
    Guinaia Da Conceição De Pinho.(Turma Net).

    ResponderExcluir
  2. Este curso estar sendo otimo para omeu aprendisando tanto pessoal como profissional.so tenho a agradecer a casa do professor por esta oportunidade que foi nos oferecida onde todos abraçaram com vontade de interagir com meio da infor mática.
    EDILENE(turma net)

    ResponderExcluir
  3. o curso de informática está sendo de grande importancia para minha vida acadêmica e profissional.O que eu aprendir durante este período de curso veio na hora certa, pois estava meio perdida a respeito de informática,agora no final do curso tenho uma noção considerável.Além de aprender e trocar idéias,fazemos amizades deliciosas de curtir......
    Elisângela Furtado (turma Net)

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo um curso na casa do professor de informática basica linux educacional, aonde a nossa ministrante e a Giselle Salame,estou gostando muito pois ela e muito paciênte e clara no que esta ensinando para nós,e este curso esta me ajudando muito pois depois que estou cursando fiquei mais atualizada nas tecnologias aonde esta facilitando minha vida com as minhas pesquisas porisso só tenho a agradecer.
    luziane(turma net)

    ResponderExcluir
  5. É com muito satisfação que falo do meu curso de imformática pois ele mim trouxe muito prazer de pesquisar,bater papo com os colegas e outros mais.É com muito alegria que estou termimando esse maravilhoso curso.
    Assina: GEANE GUIMARÃES.(TURMA NET)

    ResponderExcluir
  6. Falar deste curso é falar de aprendizagem, pois é isto que eu estou adiquirindo em participar deste curso que eu faço com prazer , aprende muito e as aulas tem sido bem agradavél e produtivas pois temos uma otíma professora. que ministra muitissimo bem eu so tenho agradecer por esta oportunidade ,obrigada.
    Edileuza(turma net)

    ResponderExcluir
  7. Para mim,foi um grande prazer e gratificante ter feito,o curso básico de informática nessa instituição "CASA DO PROFESSOR."Ministrado pela professora Giselle.Foi maravilhoso,ter aprendido um pouco da beleza do mundo da informática isto é,ter aprendido a navegar na internet que para mim era coisa do outro mundo.Pena que otempo é curto mais valeu a pena.Só tenho que agradecer a Deus,pelo o dom precioso da vida.
    Com carinho.Rosimar dos Santos Bezerra (Turma Net)

    ResponderExcluir
  8. Falar desse curso e sempre muito bom pois eu aprendi tanta coisa boa e nova que so melhorou minha vida em todos os aspctos,a ministrante Giselle sabe realmente nossas maiores dificuldade porisso esse curso foi tão bem ministrado com isso os alunos tem maior enteresse eu realmente sou grata a casa do professor a todos os seus funcionários mais principalmente a professora Giselle

    ResponderExcluir